sábado, 12 de maio de 2012

PASSOS COELHO SABE DO QUE FALA! QUEM É DESPEDIDO NÃO SÓ TEM A OPORTUNIDADE, COMO TEM MESMO DE MUDAR DE VIDA!


Diz Passos Coelho que quem é despedido e fica no desemprego, ganhou afinal  uma "oportunidade de mudar de vida"! 


Unanimemente os sindicatos, os partidos da oposição, disseram que isso era ofender quem cai na situação de desemprego e não tem alternativa! 


Mas vejamos, que Passos Coelho tem razão, pois de facto quem fica desempregado tem mesmo à força de mudar de vida:
-tem de entregar a casa ao banco, e torna-se um SEM ABRIGO;
- se tem filhos de tenra idade, tem de os entregar para adopção;
-se tem filhos no ensino superior, estes têm de regressar a  casa, quero dizer, a uma arrecadação cedida por familiares;  
-se os jovens licenciados ou não, querem encontrar trabalho, têm de mudar de país; 
-se antes almoçava em restaurantes económicos, agora come uma bucha, ou seja o "pão que o diabo amassou; Se tiver sorte come uma "sopa dos pobres" à custa dos impostos de quem ainda trabalha, e dos quais 1200 milhões vão anualmente para as ISS da Igreja Católica, para esse efeito;
-se não gostar de nenhuma das soluções anteriores, pode sempre seguir o exemplo dos mais idosos que já desistiram de ir aos centros de saúde, e pura e simplesmente suicidarem-se!


Isto é, Passos Coelho mediu bem as palavras que disse e insistiu nas mesmas: se ficou desempregado, não desanime, pois como se verifica pelo texto acima,oportunidades de mudar a sua vida não faltam, e mesmo que você não queira!


E uma sopa dos pobres abençoada pelo  Deus da Igreja Católica (esqueça os impostos que a financiam), não será mesmo de desperdiçar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário